Parceria

Seja nosso parceiro

Para ser nosso parceiro é bem simples, porém estabelecemos algumas regras.
1. Você deverá colocar nosso banner ou link em sua página, blog, ou qualquer outro sítio na internet, depois entrar em nossa página de recados e formalize seu pedido de parceria através do nosso e-mail disponível.
2. Não cobramos um mínimo de visitas, não importa se você está começando agora, se possível iremos ajudá-lo. Porém  sugerimos que você atualize constantemente o conteúdo de seu Blog ou site, pois é a melhor maneira de crescer na internet. Publicando conteúdo de qualidade que atraia um público alvo.
3. Não iremos aceitar parcerias com blogs, sites, ou qualquer outra coisa na internet que contenham material pornográfico, que incentivem a violência, ou façam apologia ao crime, com conteúdo racista ou qualquer outra porcaria. 
4. Não fazemos parceria de scripts. Nossos visitantes tem o direito de escolher a página que querem abrir em seus navegadores, portanto, se seu blog ou site utiliza deste mecanismo, iremos recusar imediatamente.
5. Tanto na parceria de link, quanto na de banner, fazemos o seguinte: Se você colocar um "nofollow" em nossos links, iremos fazer o mesmo com você. A troca é recíproca. Queremos espalhar nossos links também na internet, por issso contamos com sua ajuda. Iremos verificar seu código-fonte para conferir como você direciona nossa página, para fazer o mesmo.
6. Será permitida cópia integral ou parcial de nossas postagens, desde que indicando a fonte com um backlink.
7. Se você espera receber muitas visitas do nosso blog, você poderá se decepicionar. Não é através de parcerias que os visitantes irão até o seu blog. Como dito antes, você precisa criar conteúdo de qualidade que atraia o seu público alvo. Seja original e escreva em seu blog. Procure não copiar postagens dos outros. Então por que ter seu link em outro blog? É simples. Quanto mais links apontando para o seu site ou blog, maior será o seu índice na Web. Assim você aparecerá em melhores posições nas pesquisas dos principais buscadores da internet. Pense nisso antes de deletar nosso link da sua página por causa de poucas visitas enviadas. 
8. Examinamos semanalmente todos os sites e blogs parceiros, e ao constatarmos que nosso link ou banner foi retirado sem nenhum contato prévio ou justificativa, retiraremos também os seu. E avisamos para não solicitar parcerias novamente.
Leve o nosso banner















Assinar Feed Seguir no Twitter Seguir no Facebook

 
TopOfBlogs | Academics Blogs | FeedSearch - Feeds RSS e Atom | Checagem de pagerank gratis |